Nome de Dorival Júnior para substituir Paulo Sousa ganha força no Flamengo

Rubro-Negro também estuda a chegada de Cuca e de opções do exterior

Foto: Divulgação / Ceará

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o RB Bragantino, o Flamengo decidiu o futuro de Paulo Sousa. Nesse sentindo, o técnico português oficialmente ainda é o treinador da equipe Rubro-Negro, porém, a demissão está a mercê de um substituto. Ou seja, a diretoria do clube busca um nome imediato para assumir o cargo. Dessa forma, Dorival Júnior, tem boa aceitação interna e cresce como forte candidato a vaga.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Atualmente no Ceará, o treinador tem grande apreço nos bastidores do Flamengo. A última passagem de Dorival Júnior no clube foi na reta final da temporada de 2018, quando saiu no fim do ano para a chegada de Abel Braga. Outro nome também discutido na Gávea, é o de Cuca. Contudo, o técnico tem projetos pessoais que dificultam um acordo por causa da necessidade do Flamengo de uma solução imediata.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, a diretoria não descarta um possível acordo com um técnico estrangeiro. No entanto, para que isso ocorra, o profissional precisará chegar ao Rubro-Negro de maneira imediata. O clube ainda não apresenta alvos para determinado cenário, o que torna a opção por Dorival Júnior ainda mais forte.

Curta Diário do Fla no Facebook