‘É um dos nomes que a diretoria vem estudando’, diz Choque sobre técnico Leonardo Jardim

Treinador português já foi desejado anteriormente pelo Fla

'É um dos nomes que a diretoria vem estudando', diz Choque sobre técnico Leonardo Jardim
Foto: Reprodução

O Flamengo vive momento conturbado na temporada. A crise interna na diretoria devido aos últimos acontecimentos (limitação dos sócios, Jorge Jesus e DM), vem afetando o técnico Paulo Sousa, que está sob pressão. Apesar do respaldo dado ao português, a cúpula do Fla quer evolução da equipe o mais rápido possível.

Siga Diário do Fla no Twitter

Uma troca no comando ainda não é cogitada, mas de acordo com o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, a diretoria estuda um nome livre no mercado. Trata-se de Leonardo Jardim, ex-treinador do Al Hilal. Jardim já teve seu nome ligado ao algumas vezes Mengão desde a saída de Jorge Jesus. Confira o que disse o Choque sobre o assunto:

”O Leonardo Jardim sempre foi um nome que já há duas janelas figura entre o Flamengo desde a saída de Jorge Jesus. Fato do técnico estar desempregado é um fato que mexe com o Flamengo. Tomei conhecimento que ele é um dos nomes que a diretoria está estudando reservadamente. Ligação não aconteceu, isso eu posso afirmar para vocês”, disse Choque.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Sob pressão, o Mais Querido volta a campo neste sábado, às 16h30, para encarar o Ceará. Para este duelo, David Luiz e Bruno Henrique, preservados diante do Altos, estão de volta. Rodrigo Caio, que retornou na quarta-feira e atuou por 45 minutos, também fica à disposição.