‘Neymar seria banco se disputasse posição com Vini Jr’, opina comentarista

Jovem do Real Madrid vive temporada espetacular na Europa

'Neymar seria banco se disputasse posição com Vini Jr', opina comentarista
Foto: Reprodução

Na atual temporada, Vinicius Junior, na opinião de muitos, é o melhor brasileiro em atividade. E não há como rebater esse argumento. O jovem jogador tem se destacado no Real Madrid e sido fundamental nas campanhas do Campeonato Espanhol e Champions League. Até aqui, Vini já marcou 21 gols e distribuiu 17 assistências com a camisa dos merengues.

Siga Diário do Fla no Twitter

As boas atuações tem dado esperança para o torcedor brasileiro de olho na Copa do Mundo no final do ano. Ao lado de Neymar, Vini Jr tem tudo para ser um dos principais jogadores da Seleção Brasileira no Catar. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, na última sexta-feira, o comentarista Carlos Eduardo Lino opinou sobre o atual momento do jogador do Real. Para ele, se Neymar disputasse posição com Vini hoje, seria banco.

”Neymar seria banco se disputasse posição com Vini Jr”, declarou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para a alegria da imensa maioria, Tite não deve abrir competição entre os dois. Nos últimos amistosos do Brasil, o treinador optou por Vinicius pelo lado e Neymar mais centralizado, sendo possível a escalação dos dois. A opção de Tite deu certo e a Seleção respondeu bem com a nova formação. Criado no Flamengo, Vinicius Junior vem conquistando seu espaço e, aos poucos, se tornando um dos melhores do mundo.