Na goleada do Flamengo por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu, o meia Arrascaeta se destacou. Na melhor atuação da temporada, o meia uruguaio participou de três gols no jogo e mostrou mais uma vez ser imprescindível na equipe. Durante o ‘Sportscenter’, na manhã desta terça-feira, o comentarista Eugênio Leal elogiou o camisa 14 e o comparou com Nacho, do Atlético-MG.
”Ele é intocável, porque ele entrega, ele joga muita bola. Eu falei ontem aqui hoje, nessas novas ideias do Paulo Sousa, dois jogadores já encontraram seus caminhos: Gabigol e Arrascaeta. Porque eles dão tudo o que o Paulo Sousa quer. Leitura de jogo, movimentação, visão, percepção de passe, espaços a serem atacados… o Arrascaeta é muito bom jogador, muito acima da média e tem uma vantagam física em relação ao Nacho, ele é mais jovem, tem mais fôlego para acompanhar velocidade. Nacho também é muito bom jogador, mas o Arrascaeta é impossível pensar no time do Flamengo sem ele, você consegue pensar no time do Atlético sem o Nacho. Acho que essa é a grande diferença”, disse o comentarista.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Antes do compromisso pela Supercopa do Brasil, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Madureira no estádio Conselheiro Galvão. O técnico Paulo Sousa deve seguir normalmente o rodízio no elenco, dessa forma, Arrascaeta pode ser preservado visando a grande decisão do próximo domingo.