Hoje na Inglaterra, ex-zagueiro do Palmeiras é oferecido ao Flamengo

Para a posição, Rubro-Negro acabou de contratar Fabrício Bruno

Hoje na Inglaterra, ex-zagueiro do Palmeiras é oferecido ao Flamengo
Foto: Reprodução

Mesmo após a contratação de Fabrício Bruno, o Flamengo segue de olho no mercado na busca de novos reforços. A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel segue na Europa e tem a posição de zagueiro como prioridade. De acordo com o site ‘Torcedores.com’, o defensor Yerry Mina, do Everton e ex-Palmeiras, foi oferecido ao Fla pelo seu empresário Giuliano Bertolucci.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o portal, o Rubro-Negro está avaliando a possibilidade e avalia a contratação por empréstimo com opção de compra de 50% dos direitos do jogador. Vale ressaltar que Mina tem interesse em escutar a proposta do Flamengo, uma vez que sabe do interesse de Paulo Sousa em seu futebol. O atleta está em baixa no Everton no atual momento e o possível empréstimo gira em torno de 2 milhões de euros.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Yerry Mina tem contrato com o clube inglês até junho de 2023. Vale lembrar que o jogador tem uma curta passagem pelo Barcelona, onde não conseguiu se firmar. Na atual temporada, o zagueiro atuou como titular em apenas oito das 26 partidas do Everton. Atualmente, o jogador, lesionado, está entregue ao Departamento Médico.