É goleada! Equipe do sub-17 do Flamengo não toma conhecimento do Bangu em partida da Copa Rio

Garotos do Ninho tem tarde inspirada em Moça Bonita

O sub-17 do Mengão tem tarde inspirada e não toma conhecimento do Bangu dentro de campo na vitória por 6 a 0, em Moça Bonita. Com uma excelente atuação, o camisa 10 do Mengão na categoria, Lorran, liderou o time com um gol, grandes assistências e domínio total da partida. Dessa forma o sub-17 do Rubro-Negro conseguiu garantir os três pontos e chegar mais perto do G4 da Copa Rio da categoria.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O jogo

O Flamengo começou a partida a todo vapor e não tomou conhecimento do adversário dentro de campo. Dessa forma, o Mais Querido saiu do primeiro tempo com o placar de 3 a 0 contra um desnorteado Bangu. Os atletas Felipe Lima, com assistência de Gusttavo, e Adriel, com duas assistências de Lorran, foram os responsáveis por balançar as redes na primeira etapa.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Do mesmo modo que os 45 minutos iniciais, os Garotos do Ninho continuaram com o mesmo domínio dentro de campo na segunda etapa. Sendo assim, o Mais Querido marcou mais 3 gols e terminou com uma excelente atuação na goleada em cima do Bangu. O show de gols recomeçou logo aos 11 minutos do segundo tempo, quando Iago aproveitou desvio na cobrança de escanteio para marcar.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Posteriormente, após dar duas assistências e controlar as ações dentro de campo, o camisa 10 do Mengão, Lorran, teve a partida de gala coroada com um gol de pênalti, aos 22 minutos. Por fim, o jovem craque ainda fez uma linda jogada acertou um belo chute que acabou induzindo o zagueiro adversário a empurrar a bola para o fundos da própria rede e terminar com a goleada do Mengão.