‘É arriscado voltar com Rodrigo Caio agora’, analisa comentarista

Jogador se recuperou de um edema na panturrilha e pode reaparecer no time

É arriscado voltar com Rodrigo Caio agora, analisa comentarista

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira para fazer o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Para o duelo contra o time argentino no estádio Mané Garrincha, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno de Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que tiveram lesões musculares. De acordo com Casimiro Miguel, comentarista do ‘SBT Esporte Rio’, é arriscado ter o retorno do zagueiro.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“No ano passado eu acho que aconteceu isso contra o Racing. O Flamengo acelerou a volta do Rodrigo Caio, e ele não jogou bem, mas hoje eu acho que é um momento diferente. É arriscado voltar com ele agora, mas o Flamengo está em uma fase boa, vem de um 5 a 0 contra o Bahia, e se Renato utilizar o zagueiro, é porque ele estará 100%, não acho que vai escalar o atleta com ele só 70%, 80% fisicamente”, disse o comentarista, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Vale lembrar também que o Defensa Y Justicia é um time muito bem organizado, muito chatinho de jogar contra. Já veio aqui e complicou a vida do Palmeiras neste ano na Recopa Sul-Americana. Não dá pra dar o jogo como vencido por causa do 1 a 0, tem que entrar com seriedade. Mas se jogar bem, todo mundo sabe do que o Flamengo é capaz”, complementou Casimiro Miguel.

Curta o Diário do Fla no Facebook