Atlético-MG e Flamengo vão decidir a Supercopa no próximo domingo (20), nos bastidores muitas polêmicas vêm cercando a final. Os dirigentes atleticanos questionam a escolha do local para a decisão, acusam o Flamengo de ser privilegiado pela CBF e iniciaram a semana com uma nova polêmica.
Na manhã desta segunda-feira, o Atlético-MG usou suas redes sociais para divulgar a programação da semana do elenco principal. No cronograma divulgado pelo Galo, a viagem para Cuiabá está programada para sábado, véspera da grande decisão.
O regulamento da Supercopa obriga que os clubes na disputa, cheguem a cidade sede da final com três dias antes da partida. O Flamengo por exemplo, viaja para Cuiabá na próxima quinta-feira (17).
Os dirigentes do Atlético-MG alegaram que vão viajar no sábado, pelo fato de estar encontrando dificuldades em conseguir um hotel para hospedagem da delegação, e falta de local para treinar nos dias que antecedem a final.
A empresa Hurb, que é especializada em listar hotéis com preços acessíveis, não perdeu tempo. Usou suas redes sociais para marcar o perfil oficial do Atlético-MG e listar algumas opções de hotéis para o clube e os torcedores que estão interessados em acompanhar a decisão da Supercopa.
Vale lembrar que uma das reclamações do Galo foi de que ao tentar fazer uma reserva no ‘melhor’ hotel de Cuiabá, como foi denominado pela diretoria, o Flamengo já tinha reserva. Isso fez surgirem as especulações de o Mais Querido ser privilegiado pela entidade.
Assim que surgiram as possibilidades de sedes para a decisão, o departamento de logística do Flamengo rapidamente foi realizando reservas em alguns hotéis dos possíveis palcos da decisão. Por isso, quando a diretoria do Galo chegou, a reserva do Mais Querido já estava feita.
Veja a postagem abaixo:
Galera do @Atletico, com a gente não falta opção! 😉 Se liga nesse hotel aqui 👀https://t.co/IkgoMMv5Ew https://t.co/uRlMU7v0on
— Hurb (@HurbBrasil) February 14, 2022