Por birra com CBF, Atlético-MG ignora regulamento e só viaja para Cuiabá na véspera da Supercopa

Flamengo e o clube mineiro se enfrentam no próximo domingo, na Arena Pantanal

Por birra com CBF, Atlético-MG ignora regulamento e só viaja para Cuiabá na véspera da Supercopa
Foto: Reprodução

No próximo domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, Flamengo e Atlético-MG decidem a Supercopa do Brasil de 2022. Por regulamento da CBF, as equipes precisam chegar no local do duelo três dias antes da decisão, no entanto, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o clube mineiro não irá cumprir essa regra.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo informou a jornalista, na programação da semana, o Galo divulgou que só vai viajar no sábado para Cuiabá, após treino no CT. Dessa forma, por birra com a CBF, o clube mineiro não fará nenhum treino no local, alegando não ser um lugar adequado. Além disso, as questões relacionadas a hospedagem em Cuiabá também incomodaram o Atlético-MG que, por fim, decidiram por viajar só na véspera da decisão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que no ano passado, as equipes se enfrentaram em dois jogos pelo Brasileirão. No primeiro turno, em Belo Horizonte, o Atlético-MG derrotou o Flamengo por 2 a 1, jogo que culminou na demissão de Rogério Ceni. Já no segundo turno, o Rubro-Negro deu o troco e venceu o clube mineiro por 1 a 0 no Maracanã. Agora, decidem o primeiro título da temporada 2022 na Supercopa do Brasil.