E agora? Clube de Cristiano Ronaldo tem interesse em destaque do Flamengo

Arrascaeta é prioridade do Al Nassr

Uma preocupação surgiu no Flamengo. Isso porque, de acordo com o influente empresário André Cury, o Al Nassr, clube do Cristiano Ronaldo, tem interesse na contratação de um destaque do Mais Querido: De Arrascaeta.

A declaração foi dada no “Charla Podcast”. Segundo o empresário, Arrancaria é tratado como uma prioridade no time, que hoje é dirigido por Luís Castro, ex-técnico do Botafogo.

“Tem uma proposta do Al Nassr, time do Luís Castro, pelo Arrascaeta, do Flamengo. O valor depende do humor dos caras, o céu é o limite para eles”, afirmou André Cury

Vale destacar que o empresário não gerencia o uruguaio, mas intermediou a ida dele do Defensor para o Cruzeiro e também depois para o Flamengo. Em entrevista ao jornal “O Dia”, ele deu mais detalhes sobre o interesse saudita no meia.

“Um dirigente me ligou e avisou que faria a proposta por Arrascaeta. Ele (Arrascaeta) é o número 1 lá, mas é claro que o Flamengo vai dificultar”, declarou.
André Cury também informou que a multa rescisória de Arrascaeta no Flamengo é 50 milhões de euros, cerca de 300 milhões de reais na cotação atual. O uruguaio está no Mais Querido desde 2019 e é ídolo da torcida, sendo protagonista na conquista de 11 títulos, dentre eles 2 Libertadores, 2 Brasileiros e 1 Copa do Brasil.