A CBF e os clubes da Serie A decidiram nesta quarta-feira que os jogos do Campeonato Brasileiro vão continuar sem a presença de público. Os 19 times estão querendo derrubar a liminar que libera torcida nas partidas do Flamengo. A informação é do “GE”. Andreas Pereira sobre torcida do Flamengo: ‘Fiquei muito impressionado com o carinho’.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A diretoria rubro-negra e a CBF, novamente, estão em lados opostos. O Flamengo vem tentando a liberação de público nos estádios desde o ano passado. Os clubes da Série A só permitirão a volta de torcida se a liberação ocorrer em todas as cidades. Ficou decidido que caso o Flamengo tenha a presença da Nação Rubro-Negra em seus jogos, a rodada inteira do Campeonato Brasileira será suspensa. Uma outra reunião será realizada no dia 28 de setembro para os clubes discutirem melhor sobre o assunto.
Siga o Diário do Fla no Instagram
O Flamengo publicou uma nota, antes da reunião, dizendo que não cabia aos clubes decidir sobre a volta de público. A diretoria rubro-negra, mais uma vez, foi bastante criticada pela postura de querer individualmente o retorno de seus torcedores. Vale lembrar que ainda não houve jogos com torcida no Brasileirão 2021. O Flamengo ainda espera poder contar com a Nação Rubro-Negro nos duelos decisivos que terá pela frente.