Dunshee, sobre críticas por público no estádio: ‘Quando é Fla muita gente gosta de aparecer’

Rubro-Negro encara o Defensa Y Justicia no Mané Garrincha

Rodrigo Dunshee diz que Atlético-MG deveria ser punido após Rodrigo Caetano tentar invadir sala do VAR
(Foto: Divulgação)

O Flamengo entra em campo logo mais, às 18h15, para encarar o Bahia pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo fora de casa contra o Esquadrão de Aço, o Rubro-Negro pega o Defensa Y Justicia, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. O jogo contra os argentinos, no Mané Garrincha, terá público de 15 mil pessoas, e o vice-presidente geral do Rubro-Negro. Rodrigo Dunshee, ironizou as críticas ao Mais Querido.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Fato é que a legislação Municipal permite jogos no Maracanã. Fato é que todas atividades estão parcial ou totalmente permitidas ao público. Teatro, cinema, metrô, trem lotado e shows podem. Já tivemos dois jogos com público esse ano, mas quando o assunto é Flamengo, muita gente gosta de aparecer”, escreveu Dunshee nas redes sociais.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Para ter público na partida, o Rubro-Negro entrou com pedido no Governo do Distrito Federal para transferir a partida do Maracanã, no Rio, para Brasília. Após alguns dias de negociações, as autoridades locais liberaram a torcida no Mané Garrincha, mas com a condição da comprovação do teste PCR negativo feito em até 48 horas antes do jogo para poder entrar no estádio.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Para se classificar às quartas de final da Libertadores, o Flamengo precisa apenas de um simples empate após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro está na 10ª colocação, com 15 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense.