Defensa y Justicia é derrotado na estreia do Campeonato Argentino

Na quarta-feira, time argentino enfrenta o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Defensa y Justicia é derrotado na estreia do Campeonato Argentino
Foto: Divulgação/Defensa y Justicia

Adversário do Fla nas oitavas de final da Libertadores, o Defensa y Justicia estreou no Campeonato Argentino neste domingo. O time comandado por Sebastián Beccacece preservou alguns jogadores visando o duelo contra o Flamengo e acabou sendo derrotado pelo Huracán de virada por 2 a 1. No banco contra o Mengão, Lucas Barrios abriu o placar para o Defensa, que tomou a virada com gols de Triverio e Hezze

Siga Diário do Fla no Twitter

Com a derrota, os comandados de Beccacece se encontram na vigésima segunda colocação na competição. Os jogadores preservados pelo técnico retornam normalmente contra o Flamengo para buscar a virada no confronto. A partida de volta entre o Defensa y Justicia e o Mengão ocorre na próxima quarta, no Mané Garrincha, com a presença do público no estádio. Vale lembrar que a venda de ingressos para o público geral iniciou neste domingo.

Siga Diário do Fla no Instagram

O Mais Querido entra em campo neste domingo, às 18h15, contra o Bahia, fora de casa, pelo Brasileirão. Diego Ribas, voltando de lesão, viajou com o grupo e está a disposição do treinador. Willian Arão, suspenso do jogo de quarta-feira pela Libertadores, também retorna e vai para a partida. Rodrigo Caio e Bruno Henrique, por outro lado, seguem lesionados e desfalcam o Rubro- Negro.