Duda comenta próxima fase do Brasileiro feminino: ‘Mata-mata é um campeonato à parte’

Rubro-Negro enfrentará o Internacional nas quartas de final do torneio

Duda-Flamengo
Principal contratação do Flamengo para a temporada, Duda retorna de lesão (Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo se classificou para a fase decisiva do Campeonato Brasileiro feminino. Dessa forma, as campeãs de 2016, tentam se classificar agora para as semifinais do torneio. Para isto, o Mengão terá que eliminar o Internacional. A primeira partida do confronto ocorre nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Luso-Brasileiro, com transmissão do sportv.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Líder dentro de campo, a meia Duda falou com o site “GE” sobre as expectativas na competição. A camisa 10 é uma das peças principais do elenco Rubro-Negra que sonha com o título do campeonato neste ano.

“Vejo como um jogo muito equilibrado. Nós temos nossos pontos fortes e elas também. Eu espero dois confrontos difíceis e precisamos entrar concentradas. Tenho plena convicção que tudo vai ser decidido no detalhe. A preparação para essa partida foi forte e nós vamos em busca da vitória. O mata-mata é um campeonato à parte e nós queremos chegar longe”, analisou a jogadora.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Estou muito ansiosa para encontrar a Nação. Recebo muitas mensagens da torcida nas redes sociais, e esse carinho não tem preço. É algo que valorizo muito, porque é sinal que sou querida aqui. Não vejo a hora de entrar no Luso, olhar para a arquibancada e sentir todo o apoio de perto. Vou dar meu máximo para que eles saiam felizes do estádio”, concluiu.

Por fim, a meia também falou dos novos reforços da equipe Rubro-Negra. Desde que as novas atletas chegaram ao Flamengo, a equipe não sabe o que é perder no torneio. Foram duas partidas, e as Meninas da Gávea venceram o Bragantino e empataram com o Santos fora de casa.

“O grupo ficou ainda mais qualificado. Quem ganha com isso é o Flamengo. Estamos nos entrosando e a presença de todas é fundamental para conseguirmos fazer um bom jogo diante do Internacional”, finalizou Duda.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Agenda das quartas de final

  • 15/08 – 20h:Flamengo x Internacional (Luso-Brasileiro)
  • 22/08 – 15h: Internacional x Flamengo (Beira-Rio)