‘Dou responsabilidade total para o Palmeiras fazer esse resultado em casa’, diz comentarista

Clube paulista enfrenta o Flamengo desfalcado no próximo domingo pelo Brasileirão

'Dou responsabilidade total para o Palmeiras fazer esse resultado em casa', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o Mengão em quinto lugar com dois jogos a menos e o clube paulista em segundo, o jogo tem tudo para ser decisivo para a competição. Durante o ‘BB Debate’, da ‘ESPN’, o comentarista Osvaldo Pascoal analisou a partida e frisou que com os desfalques do Fla, o Palmeiras tem a responsabilidade da vitória.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Não é o mesmo Flamengo que vinha atuando nos últimos jogos. Você muda por completo o setor de marcação do meio-campo da equipe, vai ter modificação no miolo de zaga e na lateral-esquerda. Não vai ter um jogador da profundidade do Bruno Henrique, então perder quatro, cinco jogadores é muita coisa. Não é que os jogadores que vão entrar não são bons, pelo contrário, ele são bons, mas não jogam seguidamente. Se acontecesse com o Palmeiras, eu diria a mesma coisa. Então, foi por isso que eu dei responsabilidade total para o Palmeiras fazer o resultado em casa, porque o Palmeiras teve doze dias de treinamento, todos os jogadores à disposição e os jogadores da seleção retornam melhores do que foram. Então por isso que dou essa responsabilidade”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Ainda em recuperação de lesão na coxa, Bruno Henrique desfalca o Rubro-Negro e está sendo preparado para o duelo da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Além dele, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Diego e Kenedy não enfrentam o Palmeiras. Com isso, jogadores em bom momento como Thiago Maia, Andreas Pereira, Michael e Vitinho devem ganhar oportunidade na equipe de Renato Gaúcho. Fim da novela! David Luiz é do Flamengo

Siga Diário do Fla no Instagram