‘Dorival poupou para ter a melhor versão do Flamengo descansada no duelo da Libertadores’, diz comentarista

Paulo Calçade falou sobre a qualidade do elenco do Mais Querido

Arrascaeta-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 20h30, no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caçando os líderes, o Mais Querido busca mais uma vitória na competição para seguir subindo na tabela.

Pensando no duelo da próxima terça-feira, contra o Corinthians, pela Libertadores. Dorival Júnior optou por preservar alguns atletas, mas mesmo assim o time que o Flamengo manda à campo tem muita qualidade.

Siga o Diário no Instagram

Durante o programa ‘Sportcenter’, Paulo Calçade exaltou a qualidade do elenco do Flamengo. O comentarista afirmou que alguns jogadores tem chances de brigar pela titularidade, e completou dizendo que Dorival optou poupar para ter a melhor versão do Mais Querido descansada para a Libertadores.

Siga o Diário no Twitter

“É um time muito forte, tem jogadores nessa escalação que podem fazer parte do time titular a qualquer momento. Cebolinha e Vidal estando na melhor forma física, brigam pela titularidade. O Dorival vai analisar o time na primeira etapa para ver como o time se comporta, tem cinco substituições. Ele está poupando para ter a melhor versão do Flamengo descansada na partida contra o Corinthians, os jogadores que vão à campo sabem que precisam vencer e conquistar mais três pontos”, disse Paulo Calçade