‘Mesmo sendo um time alternativo, tem jogadores que podem resolver o jogo’, diz Bruno Pet

Dorival Jr mesclará a equipe para o duelo contra o Atlético-GO

'Mesmo sendo um time alternativo, tem jogadores que podem resolver o jogo', diz Bruno Pet
Foto: Paula Reis/CRF

Logo mais, às 20h30, o Flamengo encara o Atlético-GO, no Maracanã lotado, em busca da quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Jr optou por mesclar a equipe e mandará a campo um time alternativo. Durante o pré-jogo na ‘FlaTV’, o comentarista Bruno Pet falou sobre a escalação do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Primeiro jogo do chileno como titular, que já entrou no segundo tempo nos últimos dois jogos. Hoje tem a oportunidade de titular. E aí já fica a primeira dúvida, se jogará como primeiro volante ou de fato como segundo volante. Ele, quando entrou tem jogado mais avançado. Vamos ver onde ele vai atuar. E, na frente, fica a maior dúvida. Se ele vai manter o losango no meio-campo, com Lázaro de 10 e Cebolinha e Marinho no ataque. Ou vai mudar a formação tática, no 4-3-3, com Lázaro de falso 9. Enfim, é uma formação diferente que o Dorival está trazendo, precisa trazer esse time alternativo. Mas, ainda assim, tem jogadores que podem resolver o jogo para o Flamengo”, declarou Bruno Pet.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com 30 pontos na tabela, o Mais Querido precisa do triunfo para seguir na caça dos primeiros colocados do Brasileirão. Do time considerado titular, apenas o goleiro Santos estará em campo pelo Fla na noite deste sábado.