Dirigentes do Fla pedem o áudio da sala do VAR da partida entre Atlético-MG x Santos

Polêmica surgiu após o árbitro da partida relatar na súmula uma tentativa de invasão a sala do VAR

Arbitro-Atlético-e-Santos
Paulo Roberto Alves Júnior, árbitro da partida entre Atlético-MG x Santos (Foto: Gledston Tavares)

A sexta-feira foi repleta de troca de farpas e acusações envolvendo dirigentes de Flamengo e Atlético-MG, e esse assunto ainda vai render bastante. De acordo com o youtuber Paparazzo Rubro-Negro, os dirigentes do Flamengo pediram para ter acesso aos áudios da cabine do VAR durante a partida da última quarta-feira entre Atlético-MG e Santos.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar que na súmula da partida o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior (PR) relatou que o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano ainda no primeiro tempo da partida, foi visto dando socos e chutes na porta da sala de onde os árbitros do VAR estavam falando as seguintes palavras “Seus ladrões, parem de roubar, nós não vamos mais aceitar isso”. Além disso o árbitro ainda disse que o funcionário do Atlético Eudes Pedro dos Santos no intervalo gritou com a arbitragem dizendo “Aqui ninguém vai nos roubar”.

Siga o Diário no Twitter

Agora o Mais Querido aguarda a aceitação do pedido e espera receber os áudios, mais cedo Rodrigo Dunshee havia se manifestado dizendo que o mínimo a ser feito seria a punição com a perda de mandos de campo. O ex-presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara respondeu dizendo que o Flamengo era o time mais ajudado na história pela arbitragem.