Rodrigo Dunshee diz que Atlético-MG deveria ser punido após Rodrigo Caetano tentar invadir sala do VAR

Episódio aconteceu na partida contra o Santos, no Mineirão

Rodrigo Dunshee diz que Atlético-MG deveria ser punido após Rodrigo Caetano tentar invadir sala do VAR
(Foto: Divulgação)

Quase no final do primeiro tempo do duelo contra o Santos, o diretor executivo do Galo, Rodrigo Caetano, tentou invadir a sala do VAR, dando chutes e socos na porta e teve que ser contido por seguranças, após dois lances que os mineiros acharam que deveriam ter sido marcados pênaltis a seu favor. No segundo tempo, foram marcados dois pênaltis a favor do líder do campeonato e o ajudou a derrotar a equipe paulista.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O árbitro da partida Paulo Roberto Alves Junior relatou ofensas na súmula da partida. Após o caso ganhar repercussão e repudiarem a atitude de Rodrigo Caetano, Rodrigo Dunshee, VP Geral e da Procuradoria Geral do Flamengo, se pronunciou em sua rede social e disse esperar que o STJD entre no caso e puna o Atlético-MG.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Curta o Diário do Fla no Facebook

O time mineiro é líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos, 11 de vantagem para o Flamengo. O Mais Querido tem dois jogos a menos e pode diminuir para cinco pontos caso ganhe seus jogos atrasados. As duas equipes se enfrentam no dia 30 de outubro, no Maracanã, às 19h. ‘Quem não teria interesse em jogar no Flamengo?’, diz Dedé.