Dirigente do Flamengo faz críticas a postura de Diniz no Fla-Flu

Duelo entre as equipes terminou sem gols

(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (16), Flamengo e Fluminense empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo sem gols, rubro-negros e tricolores fizeram um grande duelo.

Em um jogo em que dominou as ações, o Flamengo foi bem superior ao Fluminense. Pressionando o adversário desde o início, o Mais Querido foi muito consistente e deixou o seu torcedor esperançoso para a sequência da temporada.

Na entrevista coletiva, Fernando Diniz fez duras críticas à arbitragem, reclamando bastante de alguns lances do Flamengo. A postura não agradou os dirigentes rubro-negros.

Siga o Diário no Instagram

Em entrevista ao ‘GE.com’, Bruno Spindel falou sobre a postura de Fernando Diniz. O dirigente do Flamengo fez críticas ao treinador do Fluminense, reprovando também o comportamento da sua comissão técnica.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo reprova veemente a postura do Diniz no jogo e no pós-jogo. Tanto a postura com o árbitro, bandeira, quatro árbitro. O Flamengo reprova a postura dele e da sua comissão técnica de pressionarem o árbitro o jogo todo para conseguir algum tipo de benefício para o Fluminense. Eles chegaram a invadir a área técnica do Flamengo, deveria até ter sido expulso por isso. É grave invadir a área técnica da outra equipe. O Flamengo reprova veementemente esse tipo de postura”, disse Spindel.