No dia 20 de fevereiro, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam na grande decisão da Supercopa do Brasil, e até aí tudo normal. Mas há 13 dias da partida, a CBF ainda não definiu o estádio que o confronto será decido.
Nas últimas semanas, a decisão ficou polêmica, pois algumas opções acabaram não agradando o Atlético-MG. Os dirigentes alegaram que em determinados locais, o Flamengo teria vantagem por ter mais torcedores.
Em entrevista a Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano garantiu que por ter vencido o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O justo seria uma decisão no estado de Belo Horizonte.
“Eu queria que fosse em Belo Horizonte. Somos os vencedores da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O regulamento diz que o mando é da CBF, não fala de um campo neutro. Então acho que esse é um desejo justo. A Supercopa diz que é o Campeão brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil e, em caso de ser o mesmo vencedor, é contra o vice do Brasileiro. Mas se fala em mando da CBF, não campo neutro. Me parece que a CBF deve decidir isso nesta semana, até por logística”, disse Rodrigo Caetano.
Até o presente momento, Atlético-MG e Flamengo não receberam nenhum tipo de confirmação do local por parte da CBF. Apenas algumas conversas informais sobre possíveis locais. O presidente da CBF, Edinaldo Rodrigues viajou para Abu Dhabi para acompanhar o Palmeiras, na disputa do Mundial.