Diretoria reavalia trabalho de Vítor Pereira e define sobre a demissão do treinador

A corda está no pescoço do treinador

Vítor
(Foto: Reprodução)

O Flamengo está novamente juntando os cacos de mais uma derrota impactante na temporada. Dessa vez a derrota para o Fluminense por 2×1 e chance de conquistar a Taça Guanabara. Com isso, a pauta sobre a demissão de Vítor Pereira entra na pauta da cúpula rubro-negra.

Segundo informações do jornalista Renan Moura, a quinta-feira será de reavaliações do trabalho de Vitor Pereira, mas a diretoria não deve demiti-lo. As semifinais terminam em 10 dias e o clube não tem um interino ou auxiliar permanente na comissão.

Se garantir vaga na final, o Flamengo terá a DATA FIFA a partir de 20/04 a 02/05, data da primeira partida da final, para ajustar questões táticas do estilo de jogo do português. Até lá, a própria diretoria ganha tempo para, em caso de insucesso, tomar uma decisão

Se o Vasco vencer nesta quinta, o Flamengo não terá direito a vantagem de dois resultados iguais nas semifinais. O deadline é o Carioca, mas o futuro sem Vitor Pereira já ronda os bastidores e crescerá a pressão com protesto na Gávea sábado e o coro amplificado nas arquibancadas.