‘É trabalhar, consertar os erros’, diz Cebolinha após derrota para o Fluminense

O atacante foi o autor do gol rubro-negro

Boa oportunidade! Cebolinha tem chance de encerrar jejum contra o Grêmio
Foto: Reprodução

Uma quarta-feira para se esquecer. Assim podemos definir o FlaxFlu para o lado rubro-negro. Com o resultado negativo, o Fla deixou de conquistar a Taça Guanabara e ainda perdeu a vantagem do empate nas semifinais. Ao fim da partida, o autor do gol rubro-negro, Everton Cebolinha, falou sobre a partida e o momento do time.

“Ficamos muito chateados com os resultados negativos. Decisões que não obtivemos êxito em nenhuma. Tem que se calar, trabalhar e trabalhar. Fizemos um excelente primeiro tempo, mas na segunda parte não conseguimos manter. É consertar os erros e ver o que está dando errado. A gente sabe da cobrança e entende a cobrança também. Temos essa autocobrança”, declarou.

O atacante destacou tambérm o empenho da equipe na primeira etapa, mas admitiu a queda na intensidade:

O professor cobrou muita intensidade. No primeiro tempo, a gente conseguiu colocar em prática, principalmente marcando a saída de bola do Fluminense, a gente sabe as características do time deles, com toque de bola, e conseguimos marcar bem. Infelizmente, na segunda parte, a gente não conseguiu ter a mesma volúpia e sofremos gols em bolas isoladas – afirmou o atacante.