Diretoria do Flamengo procura substituto de Gerson

Fla também trata como prioridade a renovação do meia Arrascaeta

Diretoria do Flamengo procura substituto de Gerson
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Um dos principais jogadores do Flamengo nas últimas temporadas, o meia Gerson faz sua última partida pelo Flamengo nesta quarta-feira, contra o Fortaleza. De acordo com o youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, a diretoria quer contratar outro atleta para suprir a ausência do volante, que vai reforçar o Olympique de Marselha após os Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo mês.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Multicampeão com o Flamengo, o volante foi fundamental na conquista do Rubro-Negro na Libertadores e bicampeonato Brasileiro. Em coletiva, o técnico Rogério Ceni já afirmou que Gerson é ‘insubstituível’. Para a posição, o Flamengo conta com João Gomes, Hugo Moura e Thiago Maia, que deve voltar a equipe nas próximas semanas após se recuperar de lesão no joelho.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Outra informação trazida pelo youtuber é sobre Arrascaeta. Segundo Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, a diretoria trata como prioridade a renovação do meia Arrascaeta e quer valorizar o atleta. O empresário do jogador, inclusive, já teria sido comunicado sobre esse desejo do Rubro-Negro. Um encontro entre a alta cúpula do Flamengo e o staff do uruguaio deve ser marcado em breve.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No início da temporada, ainda no Campeonato Carioca, Arrascaeta e Flamengo se envolveram em uma polêmica por conta da renovação. O uruguaio ficou fora de uma partida contra o Vasco e o empresário do atleta teria cobrado um posicionamento do clube sobre a extensão do vínculo do atleta e um aumento salarial. Publicamente, o clube negou que a ausência do meia tenha sido ocasionada por isto. O atual contrato do jogador se encerra no final de 2023.