Na última terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal, na sua estreia pela Libertadores. Mais uma vez a equipe teve uma apresentação muito abaixo do esperado por torcedores e imprensa, principalmente pela qualidade do elenco.
Se dentro do campo as coisas não estão boas, internamente o clima é pior ainda. Após a perda do título Carioca para o Fluminense, e a matéria expondo os bastidores do Flamengo, turbulência é a palavra para definir o ambiente rubro-negro.
Nas redes sociais, os torcedores questionam muito Paulo Sousa, os medalhões e os dirigentes para que algumas atitudes sejam tomadas. O clube chega no início das principais competições bem abalados, e novidades devem acontecer nos próximos dias.
De acordo com o jornalista Renan Moura, a diretoria do Flamengo vem sendo pressionada para que Paulo Sousa deixe o comando do Mais Querido após problemas realçados com o vice do Carioca. Rodolfo Landim, que segue fora do país, mas não está licenciado, analisa cuidadosamente os próximos passos em meio ao período mais difícil da temporada.
A reunião com os Conselheiros do clube que estava marcada para a noite desta quarta-feira foi cancelada, a reunião com os representantes das organizadas que estava marcada para esta quinta-feira no Ninho do Urubu, foi remanejada e será em um local neutro para evitar confusões maiores.
O noticiário rubro-negro segue literalmente bombando, e a poeira não tem previsão para abaixar. A sensação é que as coisas vão diminuir um pouco mediante uma atitude mais enérgica da diretoria, seja com Paulo Sousa ou com alguns jogadores.