Em reunião do CoDi, VP’s e Landim aprovaram atualizações de Braz

Dirigente rubro-negro deixou todos satisfeitos e mudanças não foram cobradas

Marcos-Braz-e-Rodolfo-Landim
(Foto: Alexandre Vidal)

Desde a perda do Campeonato Carioca para o Fluminense no último sábado, o ambiente no Flamengo vem sendo completamente turbulento. E a cada hora que passa, uma nova notícia surge para movimentar ainda mais os bastidores.

Nem mesmo a vitória na última terça-feira, contra o Sporting Cristal na estreia da Libertadores foi capaz de aliviar um pouco o clima. Uma reunião com os Conselheiros do clube que estava marcado para a noite desta quarta-feira foi cancelada.

Os torcedores por sua vez estão ainda mais presentes nas redes sociais, fazendo cobranças para que a postura do time mude. Paulo Sousa, seus comandados e os dirigentes são os principais alvos, mas a informação é que a diretoria não deva fazer nenhuma ação mais enérgica.

De acordo com o jornalista Cahê Mota, na última segunda-feira aconteceu uma reunião com o CoDi, na Gávea. Landim informou que ficará mais uma semana fora do país, com o seu retorno previsto para o dia 13 ou 14 de abril.

Siga o Diário no Instagram

Marcos Braz falou sobre os pontos que passaram pelos motivos das renovações de contrato no ano passado, até os conflitos internos que agitam os bastidores do clube. Os VP’s e Rodolfo Landim se deram por satisfeitos e não houve cobrança por mudanças.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, Braz falou sobre a reunião marcada com integrantes das organizadas do Flamengo. O dirigente garantiu que estava retardando esse pedido há três anos e três meses, Braz ainda disse que em outros momentos torcedores haviam pedidos voz, e achou por bem marcar a conversa.