Diretor do Fortaleza diz que Flamengo não tem interesse em emprestar o Renê

Clube carioca acredita que o lateral será importante para a temporada

Flamengo confirma ida de Renê para o Internacional
(Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O lateral-esquerdo Renê despertou o interesse de alguns clubes do Brasil, como o Fortaleza. Inclusive, como admitiu o próprio diretor de futebol do Leão, Sérgio Papelin, em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o tricolor cearense chegou a fazer uma consulta sobre o atleta, mas o Flamengo não aceitou emprestar o atleta.

De acordo com o dirigente, ele conversou com Bruno Spindel, executivo de futebol do Flamengo, que afirmou que o rubro-negro não pretende liberar o lateral-esquerdo por empréstimo, pois acredita que o jogador vai ser importante para a temporada.

“O Flamengo não tem interesse em emprestar. Eu até liguei para o Bruno (Spindel), mas ele me falou que o Renê interessa e vai continuar no Flamengo. Não abriu nem chance de empréstimo. Ele disse que precisa do jogador, muitas competições e vai usar o jogador”, declarou.

Renê foi contratado pelo Flamengo em 2017, então jogador do Sport. Desde então, o jogador, de 28 anos, tem 176 jogos pelo rubro-negro, com 4 gols. O atleta é o primeiro reserva de Filipe Luís e, inclusive, já disputou 7 partidas na temporada. Atualmente, o lateral está fora dos gramados, devido a uma lesão sofrida no dia 4 de maio, contra a LDU, na altitude.