Dinheiro nos cofres! Porto oficializa contratação do zagueiro Otávio

Flamengo vai lucrar 30% do valor da negociação

(Foto: Divulgação / Porto)

Nesta quarta (31), Flamengo e Sampaio Corrêa se enfrentam às 21h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias na competição.

Fora de campo, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca de reforços para elevarem ainda mais o patamar do elenco rubro-negro. Além de aumentar o leque de opções de Tite.

A diretoria entende que é necessário realizar a venda de alguns jogadores para ajudar financeiramente na contratação de novos reforços e uma cria acaba de ser contratado por um clube europeu.

Nesta quarta-feira, o Porto usou suas redes sociais para anunciar oficialmente a contratação do zagueiro Otávio, junto ao Famalicão, de Portugal. Como tem 30% direitos do zagueiro, o Flamengo vai lucrar 3,6 milhões de euros (R$ 19 milhões)

Como ainda tem o desejo de contratar Léo Ortiz, o dinheiro poderá ajudar o Flamengo na operação junto ao RB Bragantino. Otávio sempre se destacou na base rubro-negra, mas teve poucas chances no time principal.