‘Diego Alves não tem mais o que oferecer ao Flamengo’, declara Mauro Cezar Pereira

Goleiro é protagonista de polêmica com Paulo Sousa

Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo vive grande instabilidade no elenco após atrito de Diego Alves com Paulo Sousa. Nesse sentindo, o comentarista Mauro Cezar Pereira afirmou que o goleiro do Mengão não tem mais nada para oferecer ao clube. Dessa forma, o jornalista aconselha o jogador a explorar novas oportunidades.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Diego Alves tecnicamente pode até se recuperar em outro clube, parece que ele tem propostas interessantes. Contudo, no Flamengo, ele não tem mais o que oferecer. No ano passado ele foi um goleiro comum e viveu machucado. O que ele conquistou na história do clube não vai ser alterado, tá lá, e tem que ser respeitado por isso, mas hoje não tem mais o que acrescentar ao clube”, comentou Mauro Cezar.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o comentarista afirmou que a renovação do Diego Alves foi um erro por parte da diretoria do Flamengo. O contrato do jogador se encerrava em 2021, contudo, o atleta chegou a um acordo para estender o vinculo até o fim deste ano. Dessa forma, o Rubro-Negro vive momento caótico na administração do elenco.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“A persistência do Diego Alves no clube foi um erro grave, cometido no ano passado, com a renovação dele e do Diego Ribas. Aliás, com essa turma toda. Agora, era hora do Diego Alves jogar, mas ele está machucado. Então, não tem mais nada a oferecer”, concluiu.