Com boa atuação de Vini Jr, Real Madrid fica apenas no empate com o Bétis

Equipes se enfrentaram pela última rodada do Campeonato Espanhol

Vinicius-Jr-Real-Madrid
(Foto: Reprodução)

Na tarde desta sexta-feira, Real Madrid e Bétis ficaram no 0 a 0, no Santiago Bernabéu, em partida válida pela última rodada do Campeonato Espanhol. Já confirmado como Campeão de La Liga, os Merengues pressionaram os adversários, mas não conseguiram a vitória.

Vini Jr fez mais uma grande partida, com lances plásticos e sempre criando chances para Benzema, porém a mira do francês não estava tão letal como de costume. O Bétis conseguiu atacar o Real, mas na maior parte do jogo se defendeu para evitar a derrota.

Siga o Diário no Instagram

Além de marcar a última rodada de La Liga, a partida pode ter sido a última do lateral-esquerdo Marcelo pelo Real Madrid, jogador que é o maior Campeão com a camisa dos Merengues e que sem dúvidas merece muito respeito.

Siga o Diário no Twitter

Agora Vini Jr e Cia, se preparam para a disputa da final da Champions League, que será realizada contra o Liverpool, no próximo sábado (28), na França. Essa pode ser a primeira Champions conquistada pela cria do Flamengo, o que sem dúvidas seria a cereja do bolo para uma grande temporada do brasileiro com a camisa dos Merengues.