Diego Alves diz que não teve lesão e desabafa: ‘As pessoas acham que somos máquinas’

Goleiro de 36 anos ficou fora das últimas partidas do Flamengo e reclamou do acúmulo de jogos no calendário

Diego Alves comemora retorno à equipe
Diego Alves é um dos capitães da equipe, juntamente com Diego Ribas e Everton Ribeiro. (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Fora dos últimos jogos do Flamengo tratando de uma fibrose, o goleiro Diego Alves retornou ao gol do Rubro-Negro na última quinta-feira contra o Vélez. Com o arqueiro, o Fla não sofreu gols, mas também não marcou, ficando apenas no 0 a 0 contra os argentinos. Após o jogo, o arqueiro afirmou que não sofreu lesões e desabafou sobre o acúmulo de jogos no calendário.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Pessoal tem que entender que eu não tive lesões. Essa última foi uma fibrose. Eu joguei nove partidas em um mês e a gente tem que ficar um pouco mais fora pra ganhar um reforço muscular, mas é difícil. O calendário é muito cheio de jogos. As pessoas acham que somos máquinas. Mas eu fico feliz de ter voltado e poder ter ajudado a equipe em campo”, disse Diego Alves.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Nas últimas semanas, o goleiro entrou em atrito com a imprensa, que questionou as ausências de Diego Alves nos jogos, afirmando que o arqueiro sofria com lesões. Diego, inclusive, chegou a rebater as afirmações nas redes sociais. Pelo Rubro-Negro, o jogador de 35 anos soma 169 partidas e títulos de Brasileirão, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca.