Jornalista projeta oitavas da Libertadores: ‘Quem pegar o Flamengo vai primeiro pensar em se defender’

Sorteio da próxima fase da competição ocorre na terça-feira; líder do grupo G, Rubro-Negro ficou no pote 1

O Flamengo encerrou a fase de grupos da Libertadores em um empate sem gols contra o Vélez Sarsfield, na última quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a liderança do grupo G e está no pote 1 do sorteio das oitavas, que ocorre na próxima terça-feira. Os jornalistas Tim Vickery e Charles Gavin projetaram o mata-mata e comentaram a partida durante o ‘Redação SporTV’.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Nessa fase de grupos, o Flamengo mostrou muito poder ofensivo. Qualquer um que pegar o Rubro-Negro na próxima fase vai ter a tarefa de neutralizar esse ataque. A vantagem dos adversários é essa quantidade de gols que o Flamengo leva, é um fato. Mas tenho certeza que quem encarar o Fla, vai pensar primeiro em como se defender. Eu vejo o Flamengo como favorito para o título”, disse Tim.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O Flamengo sentiu as ausências de Arão e Bruno Henrique. Acho que não foi uma questão de desinteresse, e sim de falta de inspiração. A pontaria dos meias e atacantes ontem também não foi eficaz. Não achei um jogo morno, como a maior parte da imprensa classificou. O Flamengo teve algumas chances, com Everton Ribeiro, Gabigol e Gustavo Henrique, mas faltou pontaria”, completou Charles.