Dia do Flamengo foi marcado por reuniões na Gávea

Clube espera definir a situação de Vítor Pereira o quanto antes

Protesto em frente a sede do Fla, na Gávea
(Foto: Reprodução)

No último domingo (9), o Flamengo foi goleado pelo Fluminense por 4 a 1, no Maracanã, pela decisão do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a quinta chance de conquistar um título na temporada.

Em uma partida que foi envolvido do início ao fim, o Flamengo não viu a cor da bola e foi colocado na roda pelo rival. Vítor Pereira foi muito vaiado pela torcida e criticado pela imprensa, pelas escolhas e postura que o time adotou.

Com o resultado, o comandante ficou com a sua situação insustentável. O clube vai trabalhando para resolver a situação e comunicar o desligamento do treinador da equipe, e o dia foi cheio.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o dia do Flamengo foi muito movimentado na Gávea. Com reuniões entre membros do Departamento de Futebol e do Conselho de Futebol do clube.

Siga o Diário no Twitter

Nas reuniões foi definido que Jorge Jesus é o nome favorito para assumir o Flamengo depois da passagem de Vítor Pereira. Eduardo Coudet e Jorge Sampaoli são outros nomes que agradam, mas estão atrás do Mister em prioridades.