‘Deu o óbvio em Itaquera’, diz comentarista sobre vitória do Flamengo

Rubro-Negro venceu o Corinthians por 3 a 1 em São Paulo

(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo foi superior e acrescentou mais uma vitória convincente sob o comando de Renato Gaúcho. Após domínio Rubro-Negro em Itaquera, comentaristas comentaram sobre o placar da partida no ‘Linha de passe’, na ESPN. João Guilherme classificou vitória como óbvia.

“O Flamengo venceu, venceu bem o Corinthians e não venceu de mais porque, de fato, diminuiu o ritmo… A tendência é que o Flamengo vença e vença com tranquilidade, foi o que aconteceu, deu o óbvio em Itaquera”.

Siga Diário do Fla no Twitter

A sexta vitória consecutiva de Renato Gaúcho sob o comando da equipe foi marcada pelo gostinho do “quero mais”. O primeiro tempo da partida terminou com o placar de 3 a 0. Em contra partida, O Mais Querido não voltou a balançar as redes na segunda etapa.

Posteriormente ao confronto, o comentarista Celso Unzelte, comentou que a vantagem de apenas dois gols não demonstra o domínio que o Fla exerceu durante a partida.

“Sensação térmica de goleada, foi um jogo que virou 3 a 0, foi o jogo que o corintiano torceu até o fim para acabar… Não foi jogo só pra uma vantagem de 2 gols, não foi uma goleada mas foi um baile de bola”.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além da grande disparidade técnica dentro de campo, a partida foi marcada também por discussão entre Gabriel Barbosa e Gil. O zagueiro alvinegro se irritou com atacante do Fla após ser dominado na primeira etapa. “O Gil estava irritado porque é um zagueiro de qualidade, que tem uma carreira aonde não está acostumado a ser ‘sparring’ pras outras equipes”, Opinou Vitor Birner sobre o confronto dos atletas.

O Flamengo agora enfrenta o ABC pela copa do Brasil nesta quinta-feira, às 21h30min, em Natal. A expectativa é de mais uma goleada do Fla, que ganhou de 6 a 0 no primeiro confronto contra a equipe alvinegra.