‘Destino dele deve ser o Flamengo mesmo’, diz jornalista sobre David Luiz

Outros clubes começaram a aparecer na disputa pelo zagueiro, que encerrou seu contrato com o Arsenal recentemente

'Destino dele deve ser o Flamengo mesmo', diz jornalista sobre David Luiz.
David Luiz em atuação pelo Arsenal. Foto: Reprodução/Internet.

As especulações não param e outros clubes começaram a aparecer na disputa pelo zagueiro de 35 anos, David Luiz. O jogador, depois de encerrar o contrato com o Arsenal, está para decidir qual será o seu próximo clube de futebol. De acordo com o jornalista Caio Maciel, em fala durante o programa “Redação SporTV”, desta quarta-feira, “Ao que tudo indica, o destino dele deve ser o Flamengo mesmo”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Ele [David Luiz] está livre, escolhendo o time. Essa é a história dele. Agora, para onde ele vai? Ontem, começou a ser especulada a vinda dele para o Corinthians. Primeiro, explicando a situação da janela [de transferências], ele pode ser inscrito por qualquer time até o final desse mês, como ele não tem contrato com ninguém, não vem de uma transação internacional. Então, ele pode chegar aqui para jogar em qualquer time brasileiro. Lá no Benfica, o Jorge Jesus gostaria de tê-lo [David] no time. Porque ele foi campeão com o Jorge Jesus. Eles quebraram uma hegemonia do Porto com o Benfica no Campeonato Português. Mas a diretoria do Benfica vê que ele [Jesus] já tem jogadores acima dos 30 anos, por exemplo o Vertonghen, um grande zagueiro belga. Então, tem esse impasse lá no Benfica. E o Flamengo é o time que está com o maior alvo em cima do David Luiz para contratar”, disse o jornalista.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Segundo “Gustavo Henrique Dando Choque”, o acordo entre o Flamengo e o David Luiz está quase finalizado e o contrato deve ter duração até o fim de 2023. Ainda de acordo com o youtuber, resta apenas a assinatura do contrato. Além disso, detalhes como as luvas (R$ 2,4 milhões) estão para ser resolvidos.

Curta o Diário do Fla no Facebook