‘Depois do primeiro gol, a diferença, que era grande, foi vista em campo’, diz comentarista

Flamengo teve bela atuação na segunda etapa contra o Corinthians

'Depois do primeiro gol, a diferença, que era grande, foi vista em campo', diz comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo enfrentou o Corinthians na noite da última terça-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Com direito a gols de Arrascaeta e Gabigol e uma bela atuação na segunda etapa, o Rubro-Negro derrotou o clube paulista por 2a 0. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Mário Marra falou sobre a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo teve dificuldades no início, quando o Corinthians pressionava a marcação. Mas, a diferença poderia aparecer em campo em uma bobeada. Flamengo depois daria um jeito de se impor, porque o Flamengo é melhor. O Corinthians estava funcionando bem até a saída do Maycon e o gol. E, depois, a diferença que era grande, foi vista em campo. Até  então, ela não era vista em campo. A Libertadores é assim, em algum momento a hierarquia pode aparecer. E, ela deveria aparecer no Maracanã. Mas, não, ela apareceu no segundo tempo”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

As equipes se enfrentam pelo jogo de volta na próxima terça-feira, no Maracanã. A Nação Rubro-Negra já esgotou os ingressos e promete apoiar o time do início ao fim no duelo. Vale lembrar que quem passar deste confronto enfrenta Velez ou Talleres na semifinal da Libertadores.