‘Depois dizem que não olhamos para o mercado sul-americano’, ironiza dirigente do Flamengo

Mais Querido monitora a situação de três campeões do mundo com o Uruguai

Ponto final! Braz e torcedor fazem acordo para encerrar processo na justiça
(Foto : Reprodução/Twitter)

No último domingo (11) a seleção uruguaia foi campeã da copa do mundo sub-20, vencendo a Itália por 1×0 na final. De acordo com a jornalista Raisa Simplício, do portal ‘GOAL’, o Flamengo está de olho em três campeões, um deles, o atacante Anderson Duarte inclusive esteve perto de reforçar o Mengão na janela de início de ano, mas exigências de última hora feitas pelo seu clube, o Defensor (URU) melaram a negociação. Os outros dois nomes são do volante Fabrício Diaz, e o zagueiro Seba Boselli.

Ainda segundo a jornalista Raisa, um dirigente do Mais Querido entrou em contato com ela após a publicação da matéria. Ele teria enviado o link da matéria sobre os três uruguaios junto com a seguinte frase: “Depois dizem que não olhamos para o mercado sul-americano. Estamos sempre de olho, especialmente para a base”, afirmou. Completou explicando que é mais fácil trazer esse tipo de jogador para o sub-20, para que se adaptem e evoluam, pois quando somam bons números como profissionais, o destino acaba sendo o mercado europeu.

Enquanto a diretoria está de olho no mercado de transferências, o elenco do Flamengo segue em treinamento em dois períodos no Ninho do Urubu até sexta-feira, visando a melhor preparação para Sampaoli. O próximo jogo do Mengão será no próximo dia 22 de junho, contra o RB Bragantino