A passagem de Jorge Jesus pelo Benfica pode se encerrar nesta quarta-feira, caso o clube português não avance às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Com o Flamengo de olho na volta do Mister, o técnico concedeu entrevista coletiva antes do duelo contra o Dinamo Kiev, e afirmou que seria um ‘marco na carreira’, deixar o Barcelona fora do mata-mata.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“É um objetivo que todos nós estávamos à espera de eliminar o Bayern Munique ou Barcelona para passarmos… Vamos ser realistas. Se o Benfica conseguir passar esta fase, é um marco muito importante na minha história como treinador: deixar uma equipa como o Barcelona de fora. Há 18 anos seguidos que o Barcelona não fica fora das oitavas. Isso não é um sinal de responsabilidade mas é um objetivo”, disse o Mister.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Passar às oitavas de final com Bayern e Barcelona era um objetivo que acreditámos ser possível desde o primeiro. Não é sinal de pressão, nunca foi. O grande objetivo do Benfica foi conquistado: passámos à fase de grupos. Foi o primeiro grande objetivo que o Benfica conseguiu alcançar para que hoje estejamos a discutir uma possibilidade de passar às oitavas de final”, emendou o treinador.