Definido! Confira a arbitragem da partida entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão

CBF definiu Wilton Pereira Sampaio ((Fifa/GO) como árbitro principal do duelo

Definido! Confira a arbitragem da partida entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

A CBF definiu a arbitragem do duelo entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) será o árbitro principal da partida, com a assistência de Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO), e por fim, Rafael Traci (SC) como árbitro de vídeo (VAR).

Siga o Diário do Fla no Twitter 

Vale destacar que o confronto entre o Rubro-Negro e o Alviverde foi adiantado visando a preservação dos atletas das duas equipes tendo em vista a terceira rodada da Libertadores. Sendo assim, o Mais Querido irá enfrentar o time paulista nesta quarta e no próximo domingo, no primeiro dia de maio, enfrentará o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Embalado após a vitória por 3 a 1 diante do São Paulo no último domingo, o Flamengo terá ajuda da Nação Rubro-Negra em um Maracanã lotado em busca de mais uma vitória contra os possíveis concorrentes do título do Brasileirão. O Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (20), às 19h30,

Curta Diário do Fla no Facebook