A tragédia no Ninho em 2019 ainda vem dando o que falar. Em dezembro do ano passado, o Tribunal de Justiça do Rio confirmou uma decisão que reduzia os valores pagos aos familiares das vítimas a cinco salários mínimos. Com isso, de acordo com o ‘GE’, a Defensoria e o Ministério Público decidiram que irão ao STJ por pensão maior às famílias.
O TJ-RJ deu direito ao Flamengo de não pagar pensão às famílias que não chegaram a acordo com o clube. Ainda segundo a reportagem do ‘GE’, além de ir ao STJ para uma pensão maior, a Defensoria ainda tenta recorrer a essa decisão do TJ-RJ. O incêndio no Ninho deixou dez mortos e três feridos, e até agora, oito famílias já se acertaram com o Mengão em relação às indenizações.
Mesmo passado dois anos e meio da tragédia, a Nação Rubro-Negra homenageia até hoje os Garotos do Ninho que perderam suas vidas no acidente. O Flamengo tenta chegar a acordo com o resto das famílias, mas por ser um tema delicado, demanda tempo. Com certeza este assunto ainda vai dar muito o que falar.
Voltando aos gramados, o Mais Querido volta a campo para enfrentar o Santos neste sábado, na Vila Belmiro, ás 19h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.