Luiz Felipe desfalca o Santos contra o Flamengo no confronto deste sábado

Zagueiro foi diagnosticado com lesão na coxa nesta sexta-feira

Foto: Ivan Storti / Santos FC

O Flamengo enfrenta o Santos pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, na Vila Belmiro, às 19h. Contudo, o zagueiro Luiz Felipe desfalcará a equipe alvinegra no confronto contra O Mais Querido. Desta forma, o departamento médico santista diagnosticou uma lesão na coxa do atleta.

Após a realização de exame de imagem na manhã desta sexta-feira, Luiz Felipe foi diagnosticado com “discreto edema na região miotendinea da posterior”. O atleta iniciou tratamento intensivo e será reavaliado diariamente pelo departamento médico do clube paulista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Outro desfalque do Santos para a partida também estar no setor defensivo. Assim como Luiz Felipe, o zagueiro Kayke desfalcará o alvinegro paulista no confronto contra o Flamengo. Todavia, o Santos entra em campo com a defesa desfalcada. O técnico Fernando Diniz deve escalar Robson ou Danilo Boza ao lado de Wagner Palha no setor defensivo da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O Flamengo vem embalado para o confronto após a goleada aplicada no Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil. Desta forma, enfrentar um adversário desfalcado aumenta o favoritismo Rubro-Negro no confronto. O Fla ocupa a 5ª posição do Brasileirão, já o Santos se encontra na 11ª.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Além disso, o time alvinegro não ganha há 4 jogos, somando todas as competições que ainda participa. Em suma, o Mengão é extremo favorito para o confronto e busca a vitória na noite deste sábado para continuar rumo a mais um título do Campeonato Brasileiro.