Defensa y Justicia, adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores, anuncia a contratação de Lucas Barrios

Flamengo irá enfrentar o Defensa nos dias 14 de 21 de julho, pelas oitavas de final da competição sul-americana

Defensa y Justicia, adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores, anuncia a contratação de Lucas Barrios

Adversário do Flamengo nas oitavas da Libertadores, o Defensa y Justicia, anunciou a contratação do atacante ex-Palmeiras Lucas Barrios. O centroavante de 36 anos estava no Club de Gimnasia y Esgrima La Plata, da Argentina, mas não renovou seu contrato.

Lucas Barrios teve duas passagens por clubes brasileiros. O primeiro clube que o atacante defendeu foi o Palmeiras, de 2015 a 2016. O ex-camisa 10 do Alviverde disputou 44 jogos, marcou 13 gols e foi um dos destaques na campanha do título da Copa do Brasil de 2015. O segundo clube foi o Grêmio, em 2017. O atleta vestiu a camisa do Tricolor Gaúcho em 45 oportunidades e balançou as redes 18 vezes. Barrios foi titular da equipe que conquistou a Glória Eterna naquela temporada.

Acompanhe o Diário do Fla nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/diariofla
Twitter: twitter.com/fla_diario
Instagram: https://www.instagram.com/diariodofla_/

Flamengo tem pela frente um mês de junho desafiador. Com Eliminatórias e Copa América em sequência, Rogério Ceni terá uma série de desfalques e precisará buscar alternativas para manter o nível da equipe sem vários titulares. Com vários medalhões na equipe, o Flamengo terá cinco desfalques neste período, sendo eles convocados por quatro delegações distintas. Inicialmente, Everton Ribeiro e Gabigol foram requisitados pela CBF para defender o Brasil. Depois, Isla, Arrascaeta.

A Copa América tem a final marcada para o dia 10 de julho. Vale destacar, no entanto, que a fase de grupos da competição irá irá até o dia 28 deste mês, o que significa que, caso Brasil, Paraguai, Uruguai ou Chile não se classifiquem para as quartas de final, o Flamengo poderá contar com o retorno de parte dos jogadores. Todos os jogadores já estarão à disposição do Mengão para as partidas contra o Defensa y Justicia.

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam pelas oitavas da Libertadores nos dias 14/07 às 21h30 e 21/07 às 21h30. O Rubro-Negro faz a partida de volta no Maracanã.