De última hora! Flamengo confirma lesão de jogador às véspera da final do Carioca

Rubro-Negro enfrenta ao Nova Iguaçu neste sábado pela primeira partida da decisão

Foto: Reprodução/Twitter

O Flamengo teve uma má notícia na tarde desta quinta-feira. Às vésperas do primeiro confronto da final do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro confirmou a lesão no lateral Wesley. Desta forma, o Garoto do Ninho não estará disponível para atuar.

O atleta teve uma lesão no adutor direito e já se encontra em tratamento no Departamento Médico do Clube. Ainda não se sabe a gravidade da lesão tão pouco existe um prazo de retorno. Enquanto isso, o uruguaio Guillermo Varela deve seguir como primeira opção no setor direito da defesa Rubro-Negra.

Com semana cheia pela frente, o técnico Tite trata os últimos detalhes para o primeiro confronto da final do Carioca. A partida contra o Nova Iguaçu acontece neste sábado, às 17h, no Maracanã. Posteriormente, o Rubro-Negro viaja para Bogotá, para estrear na Libertadores contra o Millonarios. O confronto acontece na próxima terça-feira.

Por fim, o Flamengo encerra a maratona de jogos no próximo domingo, quando enfrenta novamente o Nova Iguaçu em busca da taça do Estadual. A decisão está marcada para acontecer às 17h, no Maracanã.