‘Cuca é mais treinador que Renato Gaúcho’, afirma comentarista

Técnicos tem sido comparados pela boa fase das equipes na temporada

Cuca é mais treinador do que Renato Gaúcho, afirma comentarista
Foto: Pedro Souza

Além do Flamengo, outro time que disputa título nas três frentes principais da temporada é o Atlético-MG. Com elenco caro, com atletas como Hulk e Diego Costa, o clube mineiro chega é o principal rival do Rubro-Negro em 2021. De acordo com o jornalista Arnaldo Ribeiro, o diferencial pode ser o treinador, já que considera Cuca melhor que Renato Gaúcho.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Eu acho que os dois times vão ficar marcados, estão sendo marcados mais pelos jogadores do que pelos treinadores, então, é mais Atlético-MG do Hulk, mais Flamengo do Gabigol do que Atlético-MG do Cuca e Flamengo do Renato. Evidentemente, as digitais dos treinadores estão nos times” disse o comentarista, durante o podcast ‘Posse de Bola’, antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu acho o Cuca mais treinador que o Renato, sempre achei. Para mim, não tem comparação em termos de repertório, não tem comparação, nunca teve, eu acho. Em termos de repertório, de alternativa, para mim, o Cuca é muito melhor. Agora, o Cuca tem alguns lampejos de loucura e isso foi notório na final da Libertadores, Santos e Palmeiras, na beira do campo, às vezes, quando ele larga o trabalho no meio porque não está conseguindo tirar nada, umas hesitações, mas eu acho ele um bom técnico para os padrões brasileiros, porque é difícil aqui”, conclui o jornalista.

Curta o Diário do Fla no Facebook