Criticado há algumas semanas, Bruno Viana faz bom jogo contra o Palmeiras; veja números

Zagueiro não vivia boa fase desde a chegada ao Fla

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Criticado por partidas ruins desde que chegou ao Flamengo, o zagueiro Bruno Viana tem feito bons jogos nas últimas semanas e ganhou a confiança do técnico Renato Gaúcho. Neste domingo, contra o Palmeiras, teve outra boa atuação. Site especializado em estatísticas, o ‘Sofascore’ deu nota 7,2 para o defensor no confronto e detalhou os números do atleta no Allianz Parque.

Siga o Diário do Fla no Twitter

De acordo com o portal, Bruno Viana somou duas interceptações, oito cortes, dois desarmes, venceu dois dos dois duelos aéreos que disputou, teve 86% de aproveitamento nos passes, acertou oito de 10 lançamentos, cometeu apenas uma falta e foi driblado apenas uma vez. A atuação do zagueiro foi fundamental para a vitória do Rubro-Negro fora de casa por 3 a 1.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Palmeiras abriu o placar com gol de Wesley, mas o Rubro-Negro chegou ao gol de empate logo depois com Michael, de cabeça. No segundo tempo, Pedro colocou o Rubro-Negro em vantagem em cabeceio após escanteio. No fim, Michael matou a partida em contra-ataque. Nos últimos 9 jogos entre Flamengo e Palmeiras, o Flamengo venceu cinco e empatou quatro. Com o resultado, o Mais Querido pulou para a terceira colocação, com 34 pontos e três jogos a menos.

Curta o Diário do Fla no Facebook