O Flamengo reverteu o cenário desfavorável da primeira partida contra o Vasco pela semifinal do Carioca sub-15. Nesse sentindo, os Garotos do Ninho golearam por 4 a 1 o alvinegro carioca, nesta quinta-feira (4). Como resultado, o rival apelou para a baixaria e grande confusão ocorreu depois do apito final.
Logo após a confirmação da classificação, jogadores do Flamengo foram vítimas de violência no gramado. Isso porque, alguns atletas do Vasco não conseguiram aceitar a eliminação e partiram pra cima dos Garotos do Ninho.
A confusão repercutiu e chegou até os ouvidos dos ex-crias do Rubro-Negro, os atacantes Rodrigo Muniz e Yuri César. Dessa forma, ambos os jogadores comentaram sobre o ocorrido. Além disso, a FERJ condenou o ocorrido em nota oficial da entidade.
Siga Diário do Fla no Instagram
“Toda vez a mesma coisa, no futebol não dá né “rsrs””, publicou Muniz, que foi completado por Yuri César na sequência:
“Os caras estão treinando porrada, não é possível, toma sacode e quer brigar”, escreveu.
Curta Diário do Fla no Facebook
Na partida, o Flamengo construiu a vitória após sair perdendo por 1 a 0. Vale lembrar, que a primeira partida terminou 3 a 0 para o Vasco, o que engrandece ainda mais a virada Rubro-Negra. Por fim, o Mengão espera o resultado entre Botafogo e Nova Iguaçu, para saber quem enfrentará na final do Carioca sub-15.