Cria do Flamengo, João Gomes posta foto com camisa de 2008/09: ‘achei a que queria’

Jovem vem se destacando neste início de temporada com Paulo Sousa

João-Gomes-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O volante João Gomes vem se destacando neste início de temporada pelo Flamengo, desde a chega de Paulo Sousa, o jovem vem crescendo de produção e caindo nas graças da torcida. No Campeonato Carioca, o jogador é o líder no fundamento de desarmes com 16.

Rubro-negro assumido, o jogador já postou nas suas redes sociais diversas fotos em jogos na torcida Raça Rubro-Negra. Em uma entrevista à ‘FLA TV’, o jovem chegou a falar que seu pai fez uma tatuagem de Gabi, após a conquista da Libertadores.

Siga o Diário no Instagram

Nesta sexta-feira, João Gomes usou suas redes sociais para publicar uma foto com o Manto Sagrado de 2008/2009, colocando a legenda “Achei a que queria”. A camisa foi usada no período em que Adriano Imperador retornou ao Mengão, conduzindo ao lado de Petkovic o Mais Querido para a conquista do Hexa.

Siga o Diário no Twitter

A imagem rapidamente viralizou, e rendeu até uma pergunta do MC Poze, cantor de Funk e Rap que é um torcedor fanático do Flamengo. Poze é o criador do hit ‘Os Coringas do Flamengo’, que foi a música das conquistas do ano de 2019.

Veja abaixo a postagem de João Gomes: