O Flamengo foi derrotado pelo Palmeiras no último sábado na final da Libertadores, em Montevidéu. A Nação marcou presença em grande número e muitos torcedores realizaram o sonho de ver o seu time disputando uma final de Libertadores, porém para o torcedor Douglas Hassel o sonho acabou virando um pesadelo.
Após o apito final, os torcedores rubro-negros saíram frustrados do estádio Centenário. Horas depois da decisão, Douglas estava em uma pizzaria no Uruguai e acabou baleado. O torcedor foi levado ao hospital e foi diagnosticado que a bala causou lesão na coluna tibial, com comprometimento do ligamento cruzado anterior.
O fato de ter sido baleado fez com que o torcedor perdesse o retorno para o Brasil, então os amigos se mobilizaram e fizeram uma vaquinha eletrônica para conseguir o valor para que Douglas retornasse ao Brasil. E em uma dessas campanhas feitas pelos amigos chegaram ao meia rubro-negro Arrascaeta que irá pagar a passagem do torcedor para retornar ao Brasil.
Arrasca gravou um vídeo falando sobre a sua ajuda a Douglas “Olá galera, passando aqui para avisar que nosso amigo Douglas amanhã já está voltando para o Brasil, a gente conseguiu uma passagem para ele, e amanhã se Deus quiser ele já está em casa. Valeu, tamo junto, um grande abraço”.
Douglas usou as redes sociais para agradecer a ajuda dos amigos “Só passar aqui para avisar que eu consegui a passagem de volta, agradeço a todos que tiraram um tempinho para me mandar mensagem de apoio, quem fez um pix, quem compartilhou, gratidão a todos! Tamo junto”.