Início Futebol de base Copa Rio Sub-15, Sub-17 e Carioca Sub-20: Veja as campanhas do Flamengo...

Copa Rio Sub-15, Sub-17 e Carioca Sub-20: Veja as campanhas do Flamengo na base

Rubro-Negro enfrentou o Bangu em todas as categorias neste fim de semana

Copa Rio Sub-15, Sub-17 e Carioca Sub-20: Veja as campanhas do Flamengo na base

Se a equipe profissional do Flamengo teve um final de semana de folga por conta das convocações para a Data-Fifa, os elencos de base do clube entraram em campo pelos torneios estaduais. Os times Sub-15 e Sub-17 do Rubro-Negro enfrentaram o Bangu pela Copa Rio das respectivas categorias, enquanto o Sub-20 jogou contra o mesmo adversário, mas pela Taça Guanabara.

Siga o Diário do Fla no Twitter

A equipe Sub-15 venceu o Bangu por 2 a 1, no último sábado, no CT das Vargens. O resultado deu a liderança da Copa Rio ao Rubro-Negro, que tem nove pontos. Nas duas primeiras rodadas, o time já havia vencido Volta Redonda e Portuguesa. Na próxima rodada, que ocorre no sábado, o Rubro-Negro encara o Fluminense, nas Laranjeiras, às 9h.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Já o Flamengo Sub-17 não teve a mesma sorte da categoria inferior. Na Copa Rio, a equipe ficou apenas no 1 a 1 contra o Bangu, também no último sábado. A equipe é terceira colocada, com cinco pontos. Até aqui, já empatou com o Volta Redonda e venceu a Portuguesa. Na próxima rodada, o time também joga contra o Fluminense, no sábado, nas Laranjeiras, às 11h.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Sub-20 do Rubro-Negro bateu o Bangu neste domingo, por 2 a 0. Com o resultado, o time de Mauricio Souza assumiu a vice-liderança da competição, com nove pontos, mesma pontuação do Fluminense, mas atrás nos critérios de desempate. No torneio, a equipe já venceu Botafogo e Nova Iguaçu, e perdeu para o Tricolor. Na próxima rodada, o time encara o Macaé, na Gávea.

Com o retorno dos convocados, o time profissional do Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela terceira fase da Copa do Brasil.