Contratação de Daniel Aves racha direção do Flamengo, diz youtuber

'Tem uma restrição forte ao nome do cara', disse Gustavo Henrique Dando Choque

Foto: Marco Galvão/CBF

A possibilidade do Flamengo contratar o lateral direito Daniel Alves que rescindiu o contrato com o São Paulo e está livre para acertar com qualquer clube. Porém, ele precisa ser registrado até o dia 24 de setembro para atuar no Brasileiro. Segundo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, o interesse no jogador causou um racha na direção rubro-negra.

“Não está pegando muito bem as pesquisas dos veículos sobre a contratação do Daniel Alves pelo Flamengo. Apesar do presidente gostar do jogador, já tem muita gente fazendo um trabalho contra, porque ele está velho, não pode jogar Libertadores e Copa do Brasil. Os dias passam e estou sentido que a pressão vem aumentando. Tem uma restrição forte ao nome do cara”, disse Gustavo Henrique Dando Choque.

A diretoria rubro-negra não planeja pagar um salário alto pelo jogador e espera que o atleta não faça pedidos financeiros acima da realidade. Daniel Alves, se vestisse o Manto Sagrado, não poderia jogar na Libertadores e Copa do Brasil. Para a diretoria rubro-negra, isso não seria um problema. O Flamengo planeja contar com o jogador até o final de 2022. O clube não vai fazer loucuras financeiras e depende apenas da vontade do jogador. A diretoria rubro-negra segue cautelosa e confiante no acerto com Daniel Alves.